08/05/2015

BLOG #002 - Envie-me um Postal

BLOG #002 - Send me a Postcard


--------------------------------------------------------------------------------


Tudo certinho?
Como você deve suspeitar, eu coleciono cartões-postais!
Sendo assim, ENVIE-ME UM POSTAL!


--------------------------------------------------------------------------------

anthony.ynoh@gmail.com

--------------------------------------------------------------------------------

How are you doing?
As you may suspect, I collect cards!
Therefore, SEND ME A POSTCARD!


4 comentários:

  1. Bela iniciativa - Parabéns e vou lhe enviar um postal de minha autorria esperando que o amigo goste do mesmo.
    Abraços e sucessos forever.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Vittorio!
      Irei aguarda-lo ansioso!

      Excluir
  2. Feliz aniversário, Anthony!
    Enviarei postal surpresa quando você retornar das férias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      Muito obrigado Luzia, mas meu aniversário é apenas em outubro!
      Hahahaha
      Vittorio estava me parabenizando pelo blog!
      :)
      Mas postal surpresa sempre é bom! Muito Obrigado!
      :)

      Excluir